terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mudei...



Mudei, simplesmente pelo motivo de não aguentar mais ser quem eu era!
Pelo motivo de me olhar no espelho e não gostar do que via...
Ou talvez por questão  de sobrevivência.
Enfim, mudei e me sinto muito melhor.
Me aceito muito mais e me admiro como  pessoa.
Me amo , não que eu me odiasse antes, mas é que a nova eu deixa-se ser amada,
Permite-se ser conhecida e percebida pelos outros;
Agora sou mais feliz, não que eu fosse infeliz antes, mas a nova eu é muito mais convidativa à felicidade.
A nova eu é melhor em todos os aspectos e por isso não me arrependo, nem olho pra trás com pesar.
Quero somente aproveitar a vida, porque a nova eu sabe fazer isso muito bem!!


J. Duarte


Mude quando necessário, pois a vida é curta demais para ser perdida sendo alguém que não te deixe orgulhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário